Detalhes

Coordenação

Coordenador
Carla Pedroso de Moraes

Contato Coordenação
(41) 3155-7107 / (41) 3155-7108
cpgex@faculdadeespirita.com.br

Investimento
Inscrição do Vestibular
R$ 70,00

Parcelamento
22 parcelas de R$530,00

Relação de documentos
1 Foto 3×4 Atual
Xerox Acompanhado dos Originais:
  • RG
  • CPF
  • Comprovante de Residência
  • Histórico da Graduação
  • Diploma da Graduação
OBSERVAÇÃO:

A dispensa dos documentos originais somente se os xerox forem autenticados em cartório.

Manejo e Controle de Pragas Urbanas

O manejo e controle de pragas urbanas é uma atitude de necessidade pública. Houve uma significativa evolução das empresas e profissionais que trabalham na área, estes buscam cotidianamente preservar a vida da população e a conservação do meio ambiente.
O profissional da área de Pragas Urbanas, não pode mais ser confundido como um simples aplicador de venenos ou mesmo matadores de bichos. A idéia do programa é fornecer subsídios aos profissionais da área para que possam continuar assumindo a verdadeira missão dos controladores profissionais que é sem dúvida, ser um agente em saúde.

Tendo em vista as necessidades atuais da realidade em que se encontra a área, é imperativo se associar a um programa de especialização em pós-graduação a visão interdisciplinar. A concepção do curso esta planejada dentro da biologia, do manejo e do controle das principais pragas urbanas. Atualmente, os profissionais da área necessitam ter total conhecimento das pragas urbanas, sua biologia, hábitos e problemas que causam aos seres vivos e ao meio ambiente, para que assim possam tomar a decisão de como será o correto e mais eficaz controle, o que muitas vezes pode não ser o controle químico e sim o simples manejo do ambiente.
O presente curso de especialização traz como docentes profissionais de ampla experiência prática em todos os setores do mercado de controle de pragas no Brasil. Inova na medida em que dá formação na área empresarial, junto com aspectos de biologia e manejo de pragas urbanas. As associações de empresas dos estados do PR, SC, RS e SP apoiam a iniciativa do curso, e os conselhos de classe das profissões-alvo do presente curso se manifestaram favoráveis à realização do mesmo.

O curso é destinado a Biólogos, Químicos, Médicos Veterinários, Engenheiros Agrônomos, e outros profissionais habilitados legalmente para o exercício profissional nesta área. E, para profissionais que ainda não atuam na área, estarão aptos ao final do curso a empreender na área, ou atuar como colaboradores a partir de nível gerencial em empresas do setor. Os profissionais já atuantes no setor poderão reciclar e ampliar suas experiências.

Formado por doutores, mestres e especialistas.

Compartilhar

Faça sua inscrição para os cursos de Pós-Graduação